Como Funciona a troca ou devolução dos produtos?

Entre em contato através dos canais de atendimento Lady Linda:

Email: contato@ladylindacosmeticos.com.br ou WhatsApp (44)9 9185-6700.

Você deverá informar o número do pedido e CPF do comprador.


TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCAS:
- O cliente poderá realizar devolução ou troca do produto no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra (CUPOM DE DESCONTO) com o mesmo valor pago no ato da compra.
- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando
o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de
pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.
- A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data de sua geração.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O Cliente poderá desistir da compra após a entrega, com a restituição integral do valor pago ou a troca por outro produto, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A notificação de troca deverá ser feita via e-mail: contato@ladylindacosmeticos.com.br.


DAS DESPESAS COM FRETE:
Para a primeira troca, o valor do frete para envio do novo produto será de responsabilidade da Lady Linda Cosméticos, para as demais trocas o valor do frete será de responsabilidade do cliente,
salvo no caso de troca por motivo de defeito de fabricação.

- Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.


REGRAS GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original,
sem indícios de mau uso, e acompanhado de todos os seus acessórios.


ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e,
automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.


- No caso de cancelamento da compra realizada por meio de cartão de crédito, o estorno do débito será solicitado
à administradora do cartão. Tratando-se de pagamento realizado por boleto bancário, a restituição será feita em
conta corrente de titularidade do cliente em até 10 (dez) dias úteis. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada
somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central de distribuição.

- Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca ou cancelamento, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail
para contato@ladylindacosmeticos.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido, tais como número do pedido e
nº de CPF do comprador.


ATRASO NA ENTREGA:
Caso o seu pedido não chegue na data estimada pelos Correios, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos
esclarecimentos pelo telefone (44) 3246-7029 ou (44) 9 9185-6700 de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00 ou
via e-mail: contato@ladylindacosmeticos.com.br

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

A Lady Linda Cosméticos poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

- Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
- Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
- Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
- Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

 

Fale Conosco